Suspeito de feminicídio que gerou forte comoção em Araripina (PE) é preso em Petrolina (PE)

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã de terça-feira (09), o foragido conhecido como “Preto”, apontado como autor do feminicídio que tirou a vida da jovem Sthefany Silva, em 08 de junho de 2025, na Serra de Simões, zona rural de Araripina (PE).

O crime, marcado por extrema brutalidade, gerou forte comoção social e levou a uma mobilização policial intensa para localizar o suspeito.

Após o assassinato, o suspeito fugiu para o Piauí com auxílio de comparsas, desencadeando uma verdadeira força-tarefa interestadual.

Por três meses, equipes realizaram buscas em Exu (PE), Marcolândia (PI), Simões (PI), Monte Santo e Brejo Santo, além de monitoramentos e cruzamento de dados pelos setores de inteligência.

Nos últimos dois dias, os investigadores mantiveram vigilância contínua em três bairros de Petrolina, todos ligados à rede de apoio do foragido. Na madrugada desta terça-feira, o cerco se fechou. Preto foi avistado saindo de uma residência, no bairro Quati, momento em que foi surpreendido e preso pela equipe.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição da Justiça. (Foto: PCBA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui