Tragédia: Mulher morre após ter cabelo puxado por motor de barco no rio São Francisco, em Ibotirama (BA)

Uma mulher morreu de forma trágica após ter o cabelo preso no motor do barco que pilotava, no rio São Francisco, em Ibotirama (BA). O corpo foi encontrado dentro da embarcação, na manhã de segunda-feira (2).

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi identificada como Maria da Conceição Avelino de Vasconcelos, de 45 anos, moradora da Ilha do Saco. O barco onde ela estava seguia à deriva até ser resgatado e levado para as margens do rio, nas imediações do trecho do Barreiro.

Segundo relatos colhidos no local, o acidente teria ocorrido quando o cabelo da vítima foi sugado pelo motor em funcionamento, provocando a torção violenta do pescoço. Não foi possível determinar o horário exato nem as circunstâncias precisas em que o fato aconteceu.

Ainda pela manhã, uma guarnição da Operação Opará, da 28ª CIPM, foi acionada e seguiu até o local para registrar a ocorrência e preservar a área. Maria da Conceição, de 45 anos, deixa sete filhos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e se deslocou para o local a fim de realizar a perícia e a remoção do corpo. (Fonte: Mural do Oeste com informações do Gazeta 5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui