Serra Talhada (PE): PRF resgata adolescentes em operação de combate à exploração sexual

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou duas adolescentes em um ponto de vulnerabilidade à margem da BR-232, em Serra Talhada (PE). O local foi alvo da Operação Domiduca, na madrugada desta terça-feira (14), que tem como objetivo identificar e coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes.

    Os agentes buscaram identificar as pessoas que estavam no estabelecimento e suspeitaram de que as garotas eram adolescentes. O Conselho Tutelar foi acionado e trouxe a informação de que, de fato, as jovens tinham 16 e 17 anos.

    As adolescentes foram acolhidas pelos conselheiros tutelares e encaminhadas para à Delegacia de Polícia Civil.

    O estabelecimento fiscalizado será investigado sobre a possível prática criminosa de favorecer a prostituição ou a exploração sexual de crianças e adolescentes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui