Foram sepultados, na quarta (25) e quinta-feira (26), em cidades do sudoeste da Bahia, os corpos de seis das 41 vítimas do acidente na BR-116, trecho da cidade de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais. As causas são investigadas pela Polícia Civil.
Erinaldo Vieira do Amaral e Anailda Marinho dos Santos foram enterrados em Caraíbas, na quinta-feira. Eles são pais de uma criança sobrevivente do acidente, que está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Em Poções, também na quinta-feira, foram enterrados os corpos de Gerenildo Silva da Fonseca e Juliana Nascimento Santos.
Já na cidade de Itiruçu, na quarta-feira (25), os corpos de Alexandre dos Santos e Soraia dos Santos Guedes foram sepultados.
No mesmo dia, foram enterrados, em Barra do Choça, os corpos de Robson dos Santos, de 43 anos, e Josemar do Carmo Ribeiro, de 47.
O corpo de Robson foi sepultado no Cemitério Municipal de Barra do Choça. A despedida foi marcada por muita comoção de familiares e amigos. (G1 BA/Foto: reprodução redes sociais)