Segundo encontro de moradores da Vila Mocó, um dos bairros mais tradicionais de Petrolina

    Recordações e alegria, assim foi o evento que reuniu amigos, moradores de um dos mais tradicionais bairros de Petrolina, Vila Mocó, neste sábado, 15 de julho.

    Esse é o segundo encontro realizado entre pessoas que conviveram durante muitos anos no bairro. Alguns ainda residem, outros moram em outras cidades, mas vieram matar a saudade.

    O reencontro dos grandes e velhos amigos da Vila Mocó que lembraram de um passado inesquecível, aconteceu na chácara de Chico Pé de Louro, um dos moradores mais antigos do bairro.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui