Recordações e alegria, assim foi o evento que reuniu amigos, moradores de um dos mais tradicionais bairros de Petrolina, Vila Mocó, neste sábado, 15 de julho.
Esse é o segundo encontro realizado entre pessoas que conviveram durante muitos anos no bairro. Alguns ainda residem, outros moram em outras cidades, mas vieram matar a saudade.
O reencontro dos grandes e velhos amigos da Vila Mocó que lembraram de um passado inesquecível, aconteceu na chácara de Chico Pé de Louro, um dos moradores mais antigos do bairro.






