Durante última sessão da Câmara Municipal, um bate-boca entre os vereadores Ronaldo Silva e Zenildo do Alto do Cocar chamou atenção.
O fato ocorreu durante audiência pública se prestação de contas da área da saúde que contou com a presença do secretário da pasta, João Luíz.
“A gente se cansa de ver tanta injustiça, que temos que dá o recado, porque tem vereador que acha que estou falando balela, eu tenho prova do senhor furando fila da ortopedia, o senhor colocou o seu eleitor na frente de muita gente, eu tive que expor isso, pois aqui ninguém bobo, a gente deu o recado e precisa desmoralizar e desmascarar quem fura fila porque isso dar cadeia”, disse o Ronaldo Silva se referindo ao vereador Zenildo Nunes, que rebateu a fala do oposicionista.
“Coloco o meu celular particular para qualquer investigação, e desafio, que jamais algum hospital recebeu uma ligação minha, posso até ir para o hospital fazer uma visita, mas nunca procurei um hospital para beneficiar alguém e renuncio o mandato se isso acontecer”, explicou Zenildo.






