A partir de 1º de março, os clubes pernambucanos deverão implementar, na entrada dos estádios públicos ou privados, o sistema de reconhecimento facial e a biometria dos seus torcedores. A pena para quem não cumprir a determinação é de R$ 100 mil por partida.
O desembargador Fernando Cerqueira Norberto dos Santos determinou também que, durante o mês de fevereiro, os jogos acontecerão com torcida única: “Seja permitida apenas a presença nos estádios dos torcedores do clube que detenha o mando de campo durante o mês de fevereiro de 2025, sob a responsabilidade do clube anfitrião”.
Outra definição estabelecida pelo desembargador é que o setor antes destinados às torcidas organizadas deverão ser fechadas durante o mês de fevereiro. (Diário PE/Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)