Polícia erradica 2.500 pés de maconha em Curaçá (BA)

0

A 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou uma operação de erradicação de plantios de maconha no município de Curaçá (BA), reforçando o combate ao tráfico de drogas na região.

Durante a operação, foram localizados 2.500 pés de maconha na localidade conhecida como Ilha das Araras, próxima ao povoado de Angico, zona rural do município.

Todo o material ilícito foi incinerado no local, com exceção de uma amostra, que foi coletada e encaminhada para a Polícia Judiciária para adoção das medidas legais cabíveis. Nenhum suspeito foi encontrado na área durante a ação.

Somente em 2024, no âmbito da Operação Terra Limpa, já foram erradicados 200.760 pés de maconha na região de Curaçá.

Quantitativo de pés de maconha erradicados na região:

* 2022: 821.708
* 2023: 425.420
* 2024: 200.760

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui