Pioneira no nordeste, ‘Só Multas’ tem 75% dos recursos aceitos

    Quem comete qualquer infração de trânsito, seja leve, média, grave ou gravíssima pode recorrer, pois este direito é concedido pela Constituição Federal.

    Para interpor a defesa do condutor, a empresa ‘Só Multas’ – pioneira no nordeste e com unidade em Petrolina, dispõe de consultoria de direito de trânsito e realiza serviços que vão desde Defesa de Processo Administrativo, Recurso Simples, Tratamento Especial e Monitoramento de habilitação e veículo.

    O índice de deferimento da ‘Só Multas’ é de 75%, ou seja, o condutor pode ter um resultado satisfatório e evitar a penalidade.

    De acordo com o diretor da unidade em Petrolina, Bruno Dantas, a ‘Só Multas’ apresenta um diferencial no mercado, desde o atendimento ao cliente até o andamento do processo. Ele explica que os especialistas da empresa realizam a coleta de informações com o cliente, analisam o prontuário para assim gerar um relatório sobre o caso. Também é utilizado a estratégia do acompanhamento semanal do processo.

    “Precisamos conhecer o caso para ver se temos condições de entrarmos com recurso”.

    A ‘Só multas’ fica localizada no Posto Santa Clara BR – Av. Antônio Honorato Viana 331, sala C. Telefone para contato: 87 9 9108 -0052 (WhatsApp)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui