Petrolina: Resultado de pesquisa favorável para prefeito Miguel Coelho provoca encontro entre Lucas Ramos e Júlio Lóssio

    Após  pesquisa do Instituto Opinião apontar vantagem na reeleição do Prefeito Miguel Coelho no pleito eleitoral de 2020, o deputado estadual Lucas Ramos  (PSB), que aparece na pesquisa com 4%  de chances e o ex-prefeito Júlio Lossio (PSD) com 13,1%, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (18), e, de acordo com uma publicação nas redes sociais, os dois reafirmaram a aliança partidária oposicionista.

     “Está na hora de ampliar o que deu certo, reparar o que está errado”, escreveu Lucas em sua página oficial do instagram.

    Em nota divulgada na quinta-feira (17) para a imprensa, Lucas Ramos  havia salientado que a pesquisa  fortalece o que se tem defendido. “Um pleito que será decidido em dois turnos, com todas as candidaturas de oposição desempenhando papel estratégico para provocar esse cenário”, citou o socialista.

    (foto: Reprodução)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui