A casa de dona Jucilene Quixaba sofreu um incêndio no dia 30 de novembro, após o filho que tem esquizofrenia atear fogo no local. A residência fica na rua Men de Sá no bairro Gercino Coelho em Petrolina (PE). Agora, a família está morando provisoriamente na casa de uma conhecida e precisa da ajuda da população.
“Ela ficou sem nada, sem cama, geladeira. As pessoas que puderem ajudar podem doar roupa, alimentos ou dinheiro no Pix para pagarmos um pedreiro e refazer o telhado da casa. Caiu tudo mas ainda dá para ajeitar o telhado”, contou a amiga da família.
Quem puder ajudar pode entrar em contato com o telefone (87) 9 8827-7531. A chave Pix para doações é CPF: 561 469 734 91 (Maria Ines Pereira da Rocha).