Um menino, autista e deficiente visual, de 11 anos foi morto pelo próprio pai em João Pessoa, na Paraíba. O homem confessou o crime e está preso.
O corpo da criança foi encontrado dentro de um saco plástico, parcialmente coberto por terra, em uma cova rasa em área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, no último sábado (1º).
Davi Piazza Pinto foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, após se apresentar à polícia. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a necropsia apontou que a criança foi morta por asfixia por sufocação.
“O pai esteve aqui [em João Pessoa] na quinta-feira, na sexta ele recebeu a criança para curtir momentos em família. Ele tinha combinado com a mãe de levar a criança para passar um tempo [com ele] em Florianópolis. [A mãe] começou a falar com ele, perguntar sobre o filho, e ele dizendo que estava tudo bem. Não enviava fotos. Quando hoje [domingo], ele, arrependido, ligou para ela, informando que tinha matado a criança, o local onde tinha ocultado o cadáver e se entregou à polícia de Florianópolis”, disse o delegado Bruno Germano. (Foto: TV Cabo Branco/Reprodução)






