Josimara Cavalcanti recepciona equipe do HU-Univasf e anuncia novidades para a saúde de Dormentes (PE)

    A prefeita de Dormentes(PE), Josimara Cavalcanti, recepcionou uma equipe do Hospital Universitário de Petrolina (PE), liderada pelo superintendente da unidade, Julianeli Tolentino. Os visitantes trouxeram novidades importantes para a saúde do município: a implantação de um projeto-piloto de tele atendimento e a contratação do serviço de neurologia que estará de plantão 24h por dia, todos os dias da semana.

    “A oferta dos serviços de neurologia de forma plena foi uma ação construída a muitas mãos, com a participação direta da prefeita Josimara Cavalcanti. Esperamos que todas as novidades apresentadas hoje possam contribuir para a melhoria do atendimento à população dormentense e, consequentemente, melhorar a qualidade dos atendimentos realizados pelo nosso Hospital Universitário”, destacou o superintende do HU-Univasf Julianeli Tolentino.

    Além de um café da manhã no gabinete, ao longo desta terça-feira (06), a comitiva visitou as UBS’s Sede I e Sede II, além do Hospital Municipal Nossa Senhora da Paz, que está em processo de reforma e ampliação. A Policlínica Geomarco Coelho e a sede da Secretaria de Saúde também foram visitados. O objetivo foi conhecer um pouco da estrutura da rede municipal de saúde e trocar experiências com os servidores da secretaria municipal de saúde, representados pela secretária Talita Mirele.

    “Eu quero agradecer em nome de todos os dormentenses! Esta é mais uma prova de que a nossa parceria com o HU tem trazido excelentes resultados para o nosso povo. Que essa parceria possa permanecer sempre forte, pois ambas as partes têm total compromisso com as pessoas e o com o melhor atendimento médico para as pessoas”, projeta a prefeita Josimara Cavalcanti.

    Tele Atendimento

    O trabalho começa agora com a capacitação das equipes do município. As próximas etapas consistem na implementação do sistema online e depois, quando tudo estiver funcionando, equipes de especialistas médicos do HU-Univasf estarão disponíveis para auxiliar os médicos da rede de saúde de Dormentes.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui