Falcão, ídolo do futsal, participará de evento no próximo sábado (26) em Petrolina

    Um dos maiores jogadores de futsal do Brasil, Falcão, estará em um  evento no próximo sábado  (26), em Petrolina (PE). Alessandro Rosa Vieira defendeu a seleção brasileira de futsal por 20 anos, com 258 partidas e 401 gols marcados e contabiliza o bicampeonato mundial em 2008 e 2012, além de 11 Grand Prix, cinco edições de Copa América com a camisa verde e amarela e já foi eleito por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012) pela FIFAcomo o melhor jogador de futsal do mundo

    Na cidade pernambucana ele participará de um jogo de apresentação que será realizado no Sesc a partir das 15h.  Confira a programação:

    15:30h – SUB 9 ESCOLINHA DO IATE CLUB X ESCOLA CASTRO ALVES 16:10h – SUB 11 ESCOLINHA DO IATE CLUB X ESCOLA CASTRO ALVES
    17:00h – FACESP X LW ARCOVERDE FUTSAL (PERNAMBUCANO)
    18:00h – JOGO DO FALCÃO

    Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 25 na  HANI’S RESTAURANTE no River Shopping, CREATIVE DESIGN na av. integração, PORTALSG no posto orla e PASSAPORTE DA FOLIA em Juazeiro, ou se preferir pela internet é só acessar o site www.bilhetecerto.com.br.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui