Ex-prefeito Misael Aguilar é ovacionado durante o Carnaval de Juazeiro (BA)

    misael

    Depois de muitas polêmicas com o ex-prefeito de Juazeiro Misael Aguilar e a Polícia Federal envolvendo sonegação de documentos e desvios de verba, o ex-gestor resolveu organizar um camarote na varanda de sua casa para curtir o carnaval de Juazeiro. Mas, essa não á a primeira vez que isso acontece.

    Depois de algum tempo, Misael costuma curtir a folia no município baiano acompanhado da família e amigos e esse ano, o mesmo foi ovacionado por diversos foliões que passavam em frente a sua casa.

    As pessoas gritavam: “Cadê o Juafest?”, “Onde anda o prefeito do carnaval que deixou saudade?” E ainda: “Volta prefeito”.

    Aguilar respondia os gestos com risos e aplausos e por diversas vezes acenava para o povo e os artistas dos trios paravam e registravam a presença do ex-prefeito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui