O prefeito Miguel Coelho anuncio em live na noite desta sexta-feira (10) assinou novo decreto confirmando o fechamento das atividades econômicas a partir da próxima segunda-feira (13).
Comércio, shopping, barbearias, salões de beleza e as feiras livres fecharão por 15 dias, assim como Orla e Parque Municipal pelo mesmo período.
As ações devem levar de 10 a 15 dias para surtirem efeito, a depender do comportamento da população petrolinense.
“Essa medida mais rígida foi tomada de forma antecipada, devido a grande ocupação dos leitos da rede privada que já passa de 90% e pelos números que aumentaram consideravelmente”, ressaltou Miguel Coelho.
A partir de segunda-feira (13), as medidas serão mais rígidas com fiscalização da Guarda Municipal. Apenas serviços essenciais estarão funcionando.






