Uma homenagem dedicada a equipe que salvou as vidas do ex-deputado Ciro Coelho e do seu filho José Antônio, no acidente do último domingo, (24), em Cabrobó (PE)
É merecida uma justa homenagem ao Dr. Pedro, médico de dedicação e coragem. Com sua competência, sensibilidade e fé, conseguiu entubar Ciro em um momento crítico, devolvendo esperança quando tudo parecia impossível.
Foi mais do que um ato médico, foi um verdadeiro milagre de vida, fruto de sua preparação, calma e amor à profissão.
Essa será eterna, pois não existem palavras que consigam traduzir o tamanho da importância desse gesto.
Que Deus continue abençoando as mãos de Dr. Pedro e sua missão de salvar vidas e em nome de toda equipe que se dedicou incansavelmente que são:
– Dr. Ayres Milano de Souza Neto
Médico emergencista, atuante no SAMU Petrolina (PE), SAMU Juazeiro (BA) e em Senhor do Bonfim (BA)
– Dr. Pedro Henrique de Almeida
Medico emergencista, atuante no SAMU Petrolina e no Hospital Regional de Juazeiro (BA)
– Érica Fernanda
Enfermeira, atuante no SAMU Petrolina, Hospital Dom Malan e na Unimed Petrolina (PE)
– Rodrigo Barros
Condutor e atuante no SAMU Petrolina
Uma missão cumprida com sucesso, pois se não fosse a UTI móvel do SAMU, Ciro teria morrido no transporte.
Uma homenagem e reconhecimento de Orlando Tolentino, pai de Dr. Pedro Henrique de Almeida.






