Caso Beatriz: Lorailde e Carlos André solicitaram a Allinson o backup das imagens para entregar à polícia, afirma Wank Medrado

    Wank Medrado, advogado de Allinson Henrique informou à reportagem do Blog, após participação na tribuna da Câmara de Vereadores de Petrolina essa semana, afirmou que dois funcionários do Colégio Auxiliadora eram responsáveis pelas câmeras da instituição e que entregaram o material solicitado pela polícia a Allinson, segundo ele, sem qualquer divergência ou alteração de imagens.

    “Loraide era a pessoas responsável pelas câmeras e por solicitação dele e de Carlos André é que Allinson fez o backup das imagens e entregou aos dois, que posteriormente entregaram à polícia, sem qualquer divergência ou dúvida”, disse.

    O advogado questiona à polícia o motivo de outros funcionários da escola não serem citados como suspeitos ou investigados.

    “O curioso é que só ele está sendo investigado, isso é contraditório, se existem terceiros envolvidos da escola, então por que eles não estão respondendo pelo desaparecimento das imagens”, questiona Wank Medrado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui