Em um flagrante do leitor na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina, um fato chamou a atenção e chega a ser absurdo.
Um pequeno grupo de amigos ‘fechou’ a rua com cones e não estão dando importância a quem deseja passar pelo local interditado.
“Eles estavam tomando uma ‘cervejinha’ com direito a churrasquinho e quase pedi licença para passar e participar da festinha. Essa é uma cidade sem lei”, desabafou o leitor.






