“Aqui cada leitor vira um repórter”: Grupo interdita rua em Avenida de Petrolina para tomar ‘cervejinha’

    Em um flagrante do leitor na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina, um fato chamou a atenção e chega a ser absurdo.

    Um pequeno grupo de amigos ‘fechou’ a rua com cones e não estão dando importância a quem deseja passar pelo local interditado.

    “Eles estavam tomando uma ‘cervejinha’ com direito a churrasquinho e quase pedi licença para passar e participar da festinha. Essa é uma cidade sem lei”, desabafou o leitor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui