Pela primeira vez com os titulares e com o técnico Jair Ventura em 2026, o Vitória não teve dificuldades para golear a Juazeirense por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no Barradão, em Salvador. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.
O estreante Mateus Silva abriu o placar aos 10 minutos, com assistência de Cantalapiedra. Antes do intervalo, aos 42 minutos, Renato Kayzer ampliou cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Três minutos depois, Adriano Pardal foi expulso e complicou a vida da Juazeirense.
Com um jogador a mais, o Vitória voltou do vestiário com mais sede. Aos 12 minutos, Elivélton marcou contra após jogada de Ramon, pelo lado esquerdo. Quatro minutos depois, Renato Kayzer marcou o segundo dele no jogo e fechou o placar.
Com o resultado, o Vitória chegou a seis pontos e entrou no G4 do Baianão, na 3ª posição. Agora são três empates e uma vitória na competição. A Juazeirense, por outro lado, permaneceu com quatro pontos e caiu para a 5ª colocação.
No domingo (25), às 16h (de Brasília), o Vitória volta a campo no clássico contra o Bahia, no Barradão. Já a Juazeirense só joga no dia 28 de janeiro, contra o Jacuipense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Ambos os jogos são válidos pela 5ª rodada do Baianão.






