Vereador Zenildo Nunes detona Paulo Valgueiro: “Só profere mentiras e acusações infundadas”

    Após Paulo Valgueiro mencionar que na Câmara Municipal  existe uma espécie de Nova Semente, onde segundo ele, vereadores são cuidados por assessores do prefeito, Zenildo do Alto do Cocar disparou duras críticas ao líder da oposição; Confira:

    De fato, vivemos um Novo Tempo. Um tempo onde mais de 5000 mil novas vagas nas creches foram criadas, praças e espaços públicos são revitalizados, 48 mil toneladas de lixo nas ruas foram retiradas, idosos e crianças são respeitados e o Nova Semente é de graça e com qualidade, além de tantas outras ações que resgataram a grandiosidade e a força da nossa querida Petrolina.

    Mas as viúvas do passado não aceitam esse novo momento. Petrolina não pode permitir que um representante, eleito pelo voto do povo, use seu espaço para proferir mentiras e acusações infundadas.

    Onde estava o vereador Paulo Valgueiro quando o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entrou com ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito Julio Lossio, por conta de irregularidades constatadas na execução de convênio no programa municipal Nova Semente, em 2015?

    Onde estava o nobre vereador, também, quando o Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação de improbidade administrativa contra Julio Lossio por supostas irregularidades em procedimentos licitatórios para contratação de shows? E quando o MPF ofereceu denúncia junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (processo n.º 0002570-89.2014.4.05.0000), na qual afirma que o prefeito não prestou contas de recursos recebidos no FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), relativos a recursos transferidos para o município de Petrolina, no Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), cujo valor é de R$1.4123.393,13, no exercício de 2012?

    Sabe onde o parlamentar estava? Ao lado, sendo cúmplice dos desmandos da antiga gestão.

    A prioridade do governo Miguel Coelho é fazer uma gestão com austeridade, transparência e participação popular, em que o bem-estar da população é o foco. Recomendo ao colega que seja parceiro desse Novo Tempo, pois Petrolina precisa se recuperar do tempo perdido e seguir em frente, e nosso dever de casa já estamos fazendo.

    Vereador Zenildo Alto do Cocar – PSB. 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui