Vereador Ronaldo Cancão revela perigo de voos rasantes durante as festas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas

    Referente a não realização de festas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina, o vereador Ronaldo Souza (PTB) revela que algumas pessoas criticaram a gestão do ex-prefeito Julio Lossio pela ideia do espaço ser nas proximidades do aeroporto, prevendo a intervenção da AERONÁUTICA no local.

    “Foram mais de 1 milhão em investimentos e as pessoas já estão criticando, pois já era dito na época que o local era impróprio, então sabíamos que ia acontecer isso”, ressaltou.

    O vereador disse ainda que a realização de pouso das aeronaves causa pânico na população, que presencia durante as as festas voos rasantes.

    “No passado eu fui contra essa ideia pelo perigo que ela representava e quem tem conhecimento do Pátio de Eventos é a AERONÁUTICA”, finalizou Ronaldo Cancão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui