O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) desconversou ao ser questionado sobre a possível união entre PSB e PMDB nas disputa eleitoral do ano que vem em Petrolina. Caberá a Julio Lossio, prefeito de Petrolina decidir se aceita Lucas como seu candidato.
“Lossio poderá definir isso, mas eu já adiantei o processo e tenho criado condições para que essa união aconteça. Já discuti com Paulo Câmara interesses em comum da prefeitura municipal como a garantia de recursos para a gestão e isso já representa uma parceria”, revela o deputado Lucas Ramos.
Por enquanto as condições para que Lucas Ramos seja o candidato de Lossio serão levadas adiante até que o prefeito sinalize algo. Para o vice-líder do governo do estado, a mudança de partido em 2016 é uma alternativa.
Lucas Ramos poderá migrar para o PMDB com o aval de Câmara e também segundo a opinião de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o deputado explica
“Nossa relação com a família Campos é antiga e eles serão fundamentais nessa decisão”, ressaltou Lucas que mesmo afirmando ser fiel ao PSB, as dúvidas sobre o seu rumo político em 2016 continuam já que o deputado ainda não se decidiu.