Duas pessoas se acidentaram no garimpo de ametista na noite deste domingo (20), após a explosão de dinamite na Serra da Quixaba, em Sento Sé (BA).
As vítimas são conhecidas por João e Nilson, naturais de Petrolina, Pernambuco. Segundo informações, o acidente ocorreu quando os garimpeiros realizavam explosões no buraco que é chamado de corte e após explodir as dinamites, desceram para o local, sem perceber que ainda havia explosivos em seu interior.
Um dos homens chegou ao Hospital Dr.Heitor Sento Sé bastante ferido, e foi transferido para Juazeiro,já o outro veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade.






