Troca de tiros no Centro de Petrolina (PE) resulta na prisão de integrantes de facção criminosa

Uma ação conjunta policial realizou diversas prisões em flagrante de criminosos envolvidos em homicídios e trafico de drogas, em Petrolina (PE).

O fato ocorreu na sexta-feira (4), momento que a Central de Operações do 5⁰ BPM recebeu informações sobre um suspeito que efetuou disparos de arma de fogo em direção a um homem que transitava em via pública, próximo à Igreja Matriz de Petrolina (PE).

A tentativa de homicídio, que ocorreu na região central da cidade resultou na fuga da vítima, que estava caminhando e o autor do crime utilizou uma bicicleta para atirar.

Horas depois, a Polícia Militar identificou e prendeu o acusado em flagrante, após ele começar atirar em um espaço onde ocorria um evento religioso danificando o carro de um dos participantes do encontro no momento em que o suspeito começou a atirar na tentativa de acertar os tiros no homem.

Um deles também está envolvido na tentativa de homicídio do dia 03 de julho de 2025, de uma mulher no centro comercial da cidade.

Durante a ação policial foram apreendidos três armas de fogo (revólver); 74 munições; 974g de maconha; 1,2 kg de crack; duas balanças de precisão; cinco aparelhos celulares; uma motocicleta com restrição de roubo; 380 reais em cédulas e uniformes de empresas prestadoras de serviços.

Esses materiais reforçam os indícios da atividade criminosa e organizada do grupo. Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para medidas legais cabíveis.

O acusado e vítima possuem envolvimento com o tráfico de drogas, mas ninguém foi atingido pelos disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui