Três mulheres da mesma família foram espancadas por morte de bebê em Caruaru (PE)

Três mulheres da mesma família foram espancadas por um grupo de moradores de Caruaru, no Agreste, na noite desta terça-feira (13), após uma delas ter dormido por cima de uma bebê e causar a morte dela. O acidente aconteceu no último final de semana e o espancamento teria sido motivado pela mãe da bebê de apenas 2 meses de idade.

A mãe da vítima teria deixado a filha com a madrinha, identificada como Milena Santos de Melo, no sábado (10). Quando foi buscá-la, no dia seguinte, encontrou a bebê já sem vida. Milena Santos responsabilizou os próprios filhos pela morte da afilhada.

Inconformada com a situação, a mãe da bebê convocou moradores do bairro José Liberato para espancar Milena, bem como a mãe e a irmã dela. As mulheres foram encontradas ensanguentadas e com diversos ferimentos pela Polícia Militar e foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Milena foi localizada caída no chão de casa.

De acordo com o relato da mãe da criança às autoridades policiais, a madrinha só informou sobre a morte horas depois do ocorrido. Ela ainda contou que a suspeita da morte da bebê teria debochado do caso, causando revolta na população local. A mãe e a irmã de Milena foram identificadas como Cícera do Carmo dos Santos Rodrigues e Vanessa Maria de Melo. (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui