Suspeito de matar a ex-mulher em Remanso (BA) presta depoimento à polícia

A mulher de 41 anos que foi morta a tiros voltavada academia, na cidade de Remanso (BA) O ex-companheiro da vítima é suspeito de participar do crime e prestou depoimento à polícia neste sábado (17).

A vítima, identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, estava com uma amiga no momento do crime. Ela retornava da academia e ao chegar na porta de casa foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos disparou contra ela, que não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é tratado como um feminicídio, mas não detalha como o ex-companheiro da vítima teria participado do crime. A informação de que ele estaria envolvido na morte de Dileuza chegou a PC por meio de testemunhas. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Dileuza deixou dois filhos, uma menina de 12 e um jovem de 21 anos. (Foto: Redes Sociais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui