Suspeito de furtar cartões de crédito é preso após realizar compras no comércio de Sento Sé (BA)

Um homem de 21 anos foi localizado e preso pela Polícia Civil após furtar cartões de crédito e realizar compras no comércio do município de Sento Sé (BA). As investigações que levaram até o suspeito tiveram início após o proprietário registrar ocorrência na Delegacia Territorial.

Durante a apuração do caso, os investigadores coletaram imagens de câmeras de segurança que confirmaram o uso dos cartões pelo homem, em datas e horários que coincidiam com as compras indevidas. De posse dessas evidências, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde o localizou e encontrou os cartões furtados em sua posse.

No momento da prisão em flagrante, o homem confessou o furto e indicou a participação de um segundo indivíduo, considerado coautor do crime e que continua sendo procurado.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia. As equipes da Delegacia Territorial de Sento Sé seguem com as diligências para identificar e prender o comparsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui