Mais uma convenção realizada ontem (15), em Santa Maria da Boa Vista (PE), homologou a da candidatura de Humberto Mendes (PSB) e Padre Izidorio (PT) a prefeito e vice de Santa Maria da Boa Vista, respectivamente, foi oficia
A coligação homologou, também, cerca de 50 candidatos ao legislativo municipal. A chapa conta com o apoio do ex-prefeito do município, Rogério Júnior.
A convenção registrou a presença do ex-prefeito Xisto Graciliano, Anselmo Gomes ex-pré-candidato a prefeito, deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT).
Do partido Solidariedade Tata Medrado ex-vereador representando Bruno Medrado e Adeildo Rodrigues marcaram presença, foram exibidos depoimentos de autoridades do estado e de deputados federais e estaduais. (As informações são do Café Notícia)






