Sobre os rumores que o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) poderia assumir o comando do PMDB em Petrolina, o vereador Paulo Valgueiro detonou os governistas e afirma que se caso isso aconteça, a sua postura será deixar a sigla.
“Uma coisa é certa, não fico no mesmo partido de Fernando Bezerra Coelho. Se ele vier realmente a comandar o PMDB, o ingresso dele será a minha saída do partido”, afirmou o líder da oposição.
“Estamos aguardando as acomodações partidárias, através da reforma política, em Recife também, pois temos tempo para isso, tenho mais três anos para me acomodar politicamente e vou ficar observando”, concluiu Valgueiro.






