Sobre o trânsito, diretor-presidente da Ammpla alerta pais de alunos do Colégio Auxiladora: “não vamos permitir fila dupla”

    Em entrevista ao programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) Geraldo Miranda, deixou evidente, que motoristas e pais de alunos do Colégio Maria Auxiliadora deverão seguir às novas sinalizações de trânsito na localidade, que corresponde à Rua Antônio Santana Filho, Centro da cidade.

    “Nós temos um problema no embarque e desembarque no Colégio Auxiliadora e colocamos Zona Azul de um lado e do outro foi determinado uma área significativa que não serve para estacionamento, não vamos permitir fila dupla”, disse.

    Miranda reconhece que a sinalização ficou confusa no início, mas ressalta que os pais dos alunos devem ficar atentos à mudança para evitar transtornos.

    “Deixar claro que os pais só devem parar e não descer com seus filhos até o interior do colégio, se quiser fazer isso, o responsável pare o carro no lado direito da Zona Azul. O colégio deveria criar uma área interna específica para estacionamento, evitando transtornos”, sugere o diretor.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui