Sento Sé (BA): Polícia prende homem acusado de matar ex-mulher e irmão dela e ocultar cadáveres 

    0

    Na quinta-feira (9), as Polícias Civil e Militar prenderam o acusado pelo duplo homicídio ocorrido em Sento Sé (BA).  O homem de iniciais, F.G.S foi localizado após denúncias de que ele estava na casa de parentes, ameaçando-os para receber abrigo. Durante a ação, ele fez familiares reféns, no Povoado do Capeado, no município de Sento Sé. Ele estava portando um facão e um machado.

    As vítimas do crime foram a ex-companheira do acusado, Graciete Oliveira Souza (57 anos) e o cunhado Bismarcos Alves Souza (53 anos). Os corpos foram ocultados e enterrados em residências.

    Conforme divulgou o site Sento Sé Notícias,  a titular da Delegacia de Sento Sé, delegada Tereza Jucélia, a Polícia Civil (PC) coletou provas e indícios robustos de autoria, representando pela Prisão Preventiva de A.S.S. e de F.G.S. “Ambos foram submetidos a interrogatório, durante o qual F.G.S confessou ter ceifado a vida de Graciete e Manoel e ocultando os corpos. Além disso, o acusado passou por exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da justiça”, disse.

    Ainda de acordo com a Polícia, o filho do acusado, A.S.S, preso durante as operações relatou que seu pai foi o responsável pelas mortes, e que o tio foi assassinado por suspeitar do desaparecimento da mãe, ocorrido cinco dias antes da morte do citado. (Com informações Sento Sé Notícias)

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui