Na quinta-feira (9), as Polícias Civil e Militar prenderam o acusado pelo duplo homicídio ocorrido em Sento Sé (BA). O homem de iniciais, F.G.S foi localizado após denúncias de que ele estava na casa de parentes, ameaçando-os para receber abrigo. Durante a ação, ele fez familiares reféns, no Povoado do Capeado, no município de Sento Sé. Ele estava portando um facão e um machado.
As vítimas do crime foram a ex-companheira do acusado, Graciete Oliveira Souza (57 anos) e o cunhado Bismarcos Alves Souza (53 anos). Os corpos foram ocultados e enterrados em residências.
Conforme divulgou o site Sento Sé Notícias, a titular da Delegacia de Sento Sé, delegada Tereza Jucélia, a Polícia Civil (PC) coletou provas e indícios robustos de autoria, representando pela Prisão Preventiva de A.S.S. e de F.G.S. “Ambos foram submetidos a interrogatório, durante o qual F.G.S confessou ter ceifado a vida de Graciete e Manoel e ocultando os corpos. Além disso, o acusado passou por exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da justiça”, disse.
Ainda de acordo com a Polícia, o filho do acusado, A.S.S, preso durante as operações relatou que seu pai foi o responsável pelas mortes, e que o tio foi assassinado por suspeitar do desaparecimento da mãe, ocorrido cinco dias antes da morte do citado. (Com informações Sento Sé Notícias)