Ronaldo Silva nega saída do PSDB do Governo Novo tempo

    O vereador Ronaldo Silva negou durante confraternização com a imprensa nesta quinta-feira (30) que o PSDB deverá deixar o Governo Novo Tempo em Petrolina, após rumores espalhados pela cidade.

    “Não estou sabendo disso, estamos firmes e fortes com o Governo Novo Tempo, isso são apenas boatos”, afirmou.

    O vereador alega ter uma relação harmoniosa com a atual gestão e que novos projetos deverão ser discutidos com o governo, visando 2018.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui