Retorno das aulas da rede pública e particular são adiados novamente em Paulo Afonso (BA)

    Um novo decreto publicado na segunda-feira (13), prevê a suspensão das aulas das redes municipal e particular de Paulo Afonso (BA), até o dia 30 de abril. O documento especifica a antecipação do recesso escolar do meio do ano, contando a partir deste dia 13.

    A medida foi tomada devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e tem como objetivo proteger os alunos e servidores da contaminação. As aulas foram suspensas desde o dia 20 de março quando foi reconhecido no município Estado de Emergência em Saúde Pública, sendo prorrogadas.

    O Decreto ainda o ressalta que as unidades escolares da rede privada também poderão antecipar o recesso, ficando a critério de cada uma delas. O texto fala também que os ajustes necessários para o cumprimento do calendário escolar serão estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação após o retorno das aulas.

    (Ascom | foto: Reprodução)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui