Recife (PE): Diretor de escola é investigado por abusar sexualmente de menina de 5 anos 

    A Polícia Civil de Pernambuco informou, nesta sexta-feira (31), que instaurou um inquérito para apurar a denúncia de um crime sexual envolvendo um diretor de escola particular de Recife (PE) e uma criança.

    O caso tem relação com uma aluna de 5 anos, que relatou aos pais situações de abuso que sofreu na instituição.

    Esses abusos teriam sido praticados por um funcionário do alto escalão pela instituição.

    As informações com a versão da família da estudante foram enviadas por arquivo de áudio ao Conselho Tutelar da Região Político Administrativa 3 (RPA3-A).

    Os parentes da menina também prestaram depoimento no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).Segundo relatos do pai e da mãe, o diretor tentava beijar a menina no nariz, na bochecha e na boca.

    Além de lamber o pescoço da menina, o diretor segurava ela à força mesmo com a resistência da garota.

    A mãe percebeu machucados no braço da menina. Outras crianças também presenciaram esses abusos.

    O Conselho Tutelar encaminhou os pais para o DPCA, e ainda não se sabe se a criança vai passar por exames médicos.

    A polícia informou que o caso segue sob investigação por meio do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e que as diligências especiais seguem em andamento. (Diário PE)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui