“Quem sobe a rampa já dá de frente com as carretas, qualquer hora vai acontecer um acidente”, alerta motorista sobre Ponte Presidente Dutra

O leitor Francisco chamou atenção do DNIT e Polícia Rodoviária Federal para os riscos na Ponte Presidente Dutra entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), nesse período de modificações no processo da obra da Travessia Urbana.

“No horário que liberam os caminhões para fazer a travessia. Os caminhoneiros para conseguir fazer a curva para descer a ponte sentido Petrolina-Juazeiro, eles invadem a contramão para descer e o pessoal que vem de Juazeiro para Petrolina,  que sobe a rampa já dá de frente com as carretas, ali qualquer hora vai acontecer um acidente. Para desviar da carreta o que eles fazem? Jogam para a direita de vez e prejudica quem está na pista da direita também. Tem que ver com o DNIT e PRF o que se pode fazer para solucionar isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui