Projeto Natal Sem Fronteiras realizará almoço natalino para 200 pessoas no Salitre em Juazeiro (BA); veja como ajudar

0

O projeto social Natal Sem Fronteiras realizará neste domingo (8) um almoço natalino para 200 pessoas da comunidade Salitre em Juazeiro (BA). Daniele Farias e Priscila Castro, integrantes da comissão organizadora estiveram no Programa Edenevaldo Alves na Rádio Petrolina FM e explicaram a iniciativa.

” A gente precisar trazer um pouco dessa responsabilidade para gente. Como cidadãos temos esse compromisso de olhar para o lado e enxergar que tem pessoas vulneráveis. Cada pouquinho que a gente faz, a gente já está impactando a vida de uma pessoa ou família, mas quando a gente se une consegue impactar algo muito maior”, contou Priscila.

Além do almoço natalino haverá entrega de presentes para crianças. O projeto está recebendo alimentos e também conta com apoio de pessoas que queiram trabalhar como voluntário (a).  Para mais informações basta acessar o perfil no Instagram @natalsemfronteirasbr. Na ‘bio’ da página está disponível a chave Pix para doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui