Dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Caetano (PE) e Petrolina (PE). O primeiro era procurado pelo crime de roubo e o outro, por lesão corporal contra a ex-companheira.
Durante uma fiscalização na BR 232, em São Caetano, o motorista de uma Kombi foi abordado. Em consulta à documentação apresentada pelo condutor, foi descoberto um mandado de prisão por roubo, emitido no dia 30 de maio deste ano, pela 2ª Vara Regional de Execução Penal do TJPE. O homem disse que estava no regime semiaberto e resolveu não voltar mais pra penitenciária.
Já na BR 407, em Petrolina, o condutor de uma motocicleta foi abordado e a equipe descobriu um mandado de prisão emitido no dia 8 de maio deste ano, pela Vara de Execuções Penais de Juazeiro, na Bahia. O motorista alegou que havia sido acusado de lesão corporal pela ex-companheira e foi intimado pela justiça, mas não compareceu. Disse ainda que não tinham o endereço dele e o juiz emitiu o mandado.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de cada região, para serem apresentados à justiça. (Foto: PRF).