Processo de regularização da Associação de Moradores do São José será discutido nesta quinta (10) em Petrolina

    A Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape), foi convidada a realizar uma assembléia para discutir a Regularização da Associação de Moradores do Bairro São José.

    Após a morte do seu presidente, o Gilson Poto, não houve mais nenhuma movimentação nesse sentido. Diversos moradores procuraram a CUBAPE para ajudar a comunidade.

    A assembleia vai acontecer às 19h, na praça da Rua do Aveloz. A convocação é geral.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui