Primeira Faculdade de Odontologia é inaugurada em Petrolina

    Acontece na noite deste quinta-feira, (20), em Petrolina, a inauguração da Faculdade Soberana, a mais nova especialização em Odontologia de qualidade para a região do Vale do São Francisco.

    Marcam presença no evento, os ministros Fernando Filho, Mendonça filho, Senador Fernando Bezerra Coelho, deputado Guilherme Coelho, a vice-prefeita de Petrolina Luska, o ex-deputado Geraldo Coelho, André Machado, diretor geral da faculdade e Albert Cornides, diretor acadêmico da Soberana.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui