PRF apreende 75 comprimidos de rebite em Arcoverde (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 comprimidos de rebite na BR-232, em Arcoverde (PE). As anfetaminas eram transportadas por um motorista de caminhão bitrem de nove eixos que colocava em risco a segurança do trânsito.

Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando avistaram o motorista de um caminhão realizando uma ultrapassagem em local proibido. Durante a abordagem ao condutor, diversos motoristas denunciaram que o homem estava colocando outros veículos para fora da pista e fazendo ultrapassagens proibidas.

No disco diagrama do tacógrafo, foi verificado que o motorista estava trafegando a mais de 120 km/h. Na cabine, também foram encontradas cinco cartelas de anfetaminas proibidas pela Anvisa.

A equipe emitiu autuações pelas irregularidades e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga. (Foto: PRF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui