Prefeitura intervém em área do bairro Caminho do Sol em Petrolina

    A partir deste sábado (21), as equipes da Prefeitura de Petrolina começaram a trabalhar no bairro Caminho do Sol, zona norte da cidade. O objetivo é atuar na limpeza da localidade e desobstruir o canal da Rua Manoel Félix Borges para resolver o problema de extravasamento de esgoto no cruzamento com a Rua João B. Galvão. A medida visa atender uma reivindicação da população junto às secretarias de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) registradas através da Ouvidoria Municipal.

    Ontem (20), o secretário da SEINFRAHM, Fred Machado, esteve no local acompanhado do diretor de Saneamento, Igor Falcão. Os dois fizeram uma vistoria a fim de constatar pessoalmente as demandas da comunidade e traçar uma dinâmica de trabalho para resolver os problemas apontados.

    De acordo com o secretário Fred Machado, a execução rápida do serviço se deu por causa da solicitação da população através da Ouvidoria Municipal. “Quando o cidadão registra sua demanda na Ouvidoria, ela chega imediatamente para as nossas equipes técnicas. A partir disso, conseguimos planejar e colocar em prática as ações no menor espaço de tempo possível, uma vez que estas puderam ser planejadas com antecedência”, destaca Machado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui