A Secretaria de Saúde de Juazeiro esclarece que recebeu um ofício do Ministério Público no dia 26 de abril de 2017, onde foram solicitadas adequações na Unidade Básica de Saúde do bairro João XXIII. Durante este período, as demandas relativas aos equipamentos e à infraestrutura do Posto de Saúde foram solucionados, faltando apenas realizar as adaptações relativas à acessibilidade.
O município também informa que ainda não recebeu intimação sobre a ação civil pública em questão.






