Na noite do dia 11 de agosto, por volta das 22h, Policiais Militares do 5º BPM realizavam rondas com abordagem e identificaram dois homens em uma motocicleta praticando roubos pela cidade.
Eles estavam com um aparelho celular e uma caixa de som, que pertencem a duas vítimas, que reconheceram os suspeitos do assalto.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Plantão, aonde foi lavrado em desfavor dos mesmos o Auto de Prisão em Flagrante Delito.






