Polícia Federal põe fim a grupo de trabalho da Operação Lava-Jato

    Em Curitiba, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, decidiu encerrar o grupo de trabalho da Operação Lava-Jato na cidade. Segundo informações de fontes envolvidas, a decisão da PF foi anunciada informalmente aos quatro delegados resposáveis pela força-tarefa da operação, que deixarão de trabalhar exclusivamente na Lava-Jato e se dedicarão também a outras investigações.

    Com a decisão, produção de provas e processos importantes, como os de Lula e Dilma Rousseff e alguns outros, sofrerão prejuízos significativos. Além disso, por conta do fim da concentração na operação, novas fases da Lava-Jato não poderão ser deflagradas, segundo procuradores da República e uma fonte na força-tarefa da polícia. “É uma asfixia”, chegou a dizer um dos investigadores.

    Com informações da Revista Época.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui