A Polícia Federal através de sua Delegacia em Caruaru-PE, prendeu um suspeito de 22 anos, natural de Jaboatão-PE e residente em Gravatá-PE. A prisão aconteceu através de fiscalizações de rotina em parceira com os Correios dando conta de que uma encomenda suspeita, possivelmente de cigarros eletrônicos (vape) seria entregue numa residência em Gravatá. De posse dessas informações foi feito um acompanhamento pelos federais e ao ser entregue o objeto postal e feita uma abordagem foi confirmada a existência da caixa de cigarros eletrônicos.
O suspeito, preso em flagrante, foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Recife-PE, para as formalidades legais de Polícia Judiciária.
Em conversa com os agentes o preso informou que era a segunda vez que adquiria os cigarros eletrônicos do mesmo fornecedor no Instagram, pagando R$ 70 reais e os revendia por R$ 100 reais; Disse em seu interrogatório que achava que por ser comercializado por uma rede social não achou que fosse ilícito e que não conhece a pessoa que o vendeu o produto, tendo contato somente pela Internet; O preso já passou por audiência de custódia e foi liberado, devendo responder ao processo em liberdade.
(Foto:PF)






