Polícia detalha caso de homem assassinado após ser perseguido por suspeitos armados na zona rural de Juazeiro (BA)

    Um homem foi perseguido e morto a tiros, na manhã de quarta-feira (23), na zona rural do município de Juazeiro, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como Humberto de Carvalho Ferraz, de 46 anos. Até a manhã desta quinta-feira (24), nenhum suspeito foi preso ou identificado.

    De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em um veículo a caminho de uma roça, na Estrada da Cachoeirinha, no distrito de Maniçoba Velha, quando foi alcançado por dois homens em uma motocicleta e atingido pelos suspeitos.

    A vítima perdeu o controle e bateu com o veículo. Policiais Militares foram até o local e encontraram Humberto sem vida. A vítima trabalhava como agricultor e tinha um lote de manga maniçoba na região.

    De acordo com a Polícia Militar do município, outra vítima estava no veículo no momento do homicídio. O homem foi identificado como Raimundo Nonato. Não há informações sobre o estado de saúde ou parentesco com Humberto.

    O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia. Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro iniciaram as apurações de autoria e motivação do homicídio.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui