Nosso blog destacou semana passada em vídeo, o depoimento de homens encapuzados que ameaçaram ‘tocar o terror’ no carnaval de Juazeiro que acontece de 21 a 24 de janeiro.
Logo após a veiculação da postagem, a delegada adjunta da Polícia Civil Licelma Bonfim, informou a nossa reportagem durante o lançamento do plano de segurança do carnaval de Juazeiro, que os casos revelados não só em vídeo, mas também através de áudios pelo Whatsapp estão sendo investigados e que já existem alguns suspeitos identificados.
“Já existem suspeitos e nomes que não podemos divulgar para não atrapalhar o andamento das investigações e eles responderão criminalmente por este ato irresponsável. A população pode ficar tranquila, a polícia está tomando todas as providências para descobrir quem são essas pessoas”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil trabalha em parceria com a Polícia Militar que estão realizando alguns mandatos de busca e apreensão em diversos bairros de Juazeiro, antes do carnaval dar início.
A polícia também está atuando nos bairros citados pelos homens no vídeo como: Alto do Cruzeiro, Malhada da Areia, Piranga, Itaberaba e Tabuleiro com o intuito de identificar outros suspeitos dessas localidades.